“Como escolher entre dois homens?”

Tenho 45 anos, um homem 18 anos mais velho. Eu me sinto bem com ele, mas ele é meu parente distante, e mantemos o relacionamento em segredo. E tudo ficaria bem, mas eu tenho um problema: estamos juntos pelo terceiro ano e quero uma família. E ele sai da conversa, então me mudei, decidi terminar o relacionamento.

A vida empurrou com um homem que ela amava em sua juventude. Re -got ligado a ele, parece que somos pessoas próximas umas das outras. Eles até começaram a pensar na família, mas meu outro parceiro sugeriu inesperadamente estar juntos. Agora eu tenho um dilema – eu sou muito caro e nenhum deles eu quero machucar. E nesses e outros aspectos ”foram longe”.

Eu não quero levar uma vida dupla. Se eu tivesse deixado os dois, isso me ajudaria a decidir, mas tenho uma casa, trabalho e, o mais importante, crianças. Ambos são muito bons em crianças, ajuda e cuidado. Parece que tenho um bom trabalho, mas considero um estilo de vida tão vil e indigno. eu não sei o que fazer.

Marianna, 45 anos

A situação é confusa e, o mais importante, muito exaustivo. Tudo o que eles dizem sobre pessoas que têm mais de um parceiro, na verdade, é preciso muito esforço. De fato, na sua situação, seria bom mudar, distancie -se fisicamente de todos para respirar, ouvir e sentir que.

Por que você chama o desejo de morar em um casal, criar um ”problema” de família? Essa é a sua necessidade, e a propósito, é absolutamente normal. E escolher um parceiro com base na possibilidade de implementá -lo, também é normal.

O primeiro homem disse que quer ficar juntos. E o que ”estar juntos” significa para ele, tanto quanto coincide com o seu desejo? Eu acho que se você descobrir o que ele quer dizer, será mais fácil escolher. Também vale a pena discutir com o segundo homem, e o que exatamente as palavras ”pensam sobre a família” significam para ele ”.

Você escreve sobre apego, intimidade, mas não menciona seus sentimentos por seus homens. Você tem uma atração por alguém? Amor? Ou ambos apenas te dão uma sensação de traseira? Isso é o suficiente para você criar uma família forte?

Também quero observar que todas as relações de três anos com o primeiro homem

foram acompanhadas por algum mistério com a dose de adrenalina, porque você teve que se esconder. Haverá relações com ele da mesma forma sem essa sensação?

Lämna ett svar

Din e-postadress kommer inte publiceras. Obligatoriska fält är märkta *